publicado: 08/02/2024 17h00, última modificação: 08/02/2024 17h00
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024.

13h47│M. L. de O., 64 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

12h07│H. A. F. da S. N., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

10h14│F. A. M., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Br. 101. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h21│Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB 008. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h16│ Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB 008. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

08h40│J. M. P. da. S., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.