publicado: 15/02/2023 17h04, última modificação: 15/02/2023 17h10
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023.

15h56P. M. de A., 60 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h47M. P. de S., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

15h36M. J. M. dos S., 38 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h34E. A. S. G., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia, ortopedia e cirurgia bucomaxilofacial. Quadro clínico regular.

15h07J. V. dos S., 65 anos, vítima de atropelamento, procedente do centro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h53M. do R. C., 40 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do centro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia vascular e ortopedia. Quadro clínico estável.

09h15C.A.M.S., 42 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

06h49J.P.S. DA S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 16h22, desta quarta-feira (15).

13/02 - 00h17L.N.S., 20 anos, vítima de agressão física, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

09/02 - 18h52E.D.M. DOS S., 36 anos, vítima de acidente de trem, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e recebeu alta hospitalar às 14h52, desta quarta-feira (15).

09/02 - 18h27I.G.P. DOS S., 20 anos, vítima de acidente de trem, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.