publicado: 14/02/2023 17h19, última modificação: 14/02/2023 17h20
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 14 de fevereiro de 2023.

15h42J. do C. T dos S., 65 anos, vítima de agressão física, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h16E. M. da S., 50 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

14h40Y. M. R. P., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 16h36, desta terça-feira (14).

10h11S.R.S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

09h15U.G.F., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

08h48E.B.N., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do João Agripino. A paciente veio conduzida por resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 12h39, desta terça-feira (14).

08h39J.D.B. DE S.J., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 15h04, desta terça-feira (14).

13/02 - 00h17L.N.S., 20 anos, vítima de agressão física, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

09/02 - 18h52E.D.M. DOS S., 36 anos, vítima de acidente de trem, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09/02 - 18h27I.G.P. DOS S., 20 anos, vítima de acidente de trem, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.