Notícias
BOLETIM WEB 037 – EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
15h13│W. A. P. da S., 21 anos, vítima de agressão física, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.
13h02│Criança., 06 anos, vítima de atropelamento, procedente do São José. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e pediatria. Quadro clínico estável.
Atualizações:
08h44│A. DA S.C., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
06h45│Paciente não identificado., vítima de agressão física, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.
04h56│N.J. DOS S., 35 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Juripiranga. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
02h16│I.V. DE J.D., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
01h16│J.O.S., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro São José. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.