Notícias
BOLETIM WEB 033 – EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
16h29│M. J. de F. F., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, Ortopedia e Neurocirurgia. Quadro clínico estável.
15h52│M. J. de S. M., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurocirurgia e Ortopedia. Quadro clínico estável.
15h46│ADOLESCENTE., 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurocirurgia e Cirurgia de Bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.
14h53│V. M. R. A., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia e Neurocirurgia. Quadro clínico estável.
Atualizações:
02h07│O. DE A.S., 35 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
01/02 - 17h48│ADOLESCENTE., 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.
01/02 - 17h45│ADOLESCENTE., 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.