publicado: 31/01/2024 17h00, última modificação: 31/01/2024 17h12
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

15h36│S. B. P. de L., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h16│G. R. de S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

15h00│J. C. de S., 36 anos, vítima de agressão física, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

11h46│J. B. S., 81 anos, vítima de atropelamento, procedente de Guarabira. O paciente veio conduzido por helicóptero. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

09h53│M.V.G. DA S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da UPA-Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h41│J.B.F., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

08h46│E.B. DE S., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

30/01 - 20h57│I. DE M.L., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Dom Pedro II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.