publicado: 30/01/2024 17h00, última modificação: 30/01/2024 17h09
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 30 de janeiro de 2024.

13h54│J. V. da S. V., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Rosario em Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

09h15│Criança., 04 anos, vítima de afogamento, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da pediatria. Quadro clínico estável.

09h15│Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Portal do Sol. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h44│A.B. DA S., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico regular.

08h11│R. DA P.X., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

29/01 - 20h35│C.V.T.M., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

29/01 - 19h54│G.G. DOS S., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.