publicado: 26/01/2024 17h00, última modificação: 26/01/2024 16h59
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 26 de janeiro de 2024.

16h01│L. da S. B., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

15h54│E. S. de S, 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.

14h16│J. J. M. L., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

11h05│Adolescente., 15 anos, vítima de afogamento, procedente de Camboinha. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

08h37│S.C.M. DE O., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h31│M.F. DA S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

05h19│R.F. DA S., 48 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

03h49│C.E.S.N., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da UPA-Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.