publicado: 31/01/2023 17h02, última modificação: 31/01/2023 17h04
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 31 de janeiro de 2023.

16h14J. G., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h58Criança., 05 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

14h54A. V. de A. S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

10h42B.F. DE S., 32 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Varadouro. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

09h44F.A. DA S., 21 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 16h31, desta terça-feira (31).

08h58A.K. DA S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Colinas do Sul. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 16h13, desta terça-feira (31).

08h16F.M. DO N., 44 anos, vítima de atropelamento, procedente do Colinas do Sul. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 16h16, desta terça-feira (31).