BOLETIM WEB: 023 - EDIÇÃO 3

publicado: 24/01/2024 16h30, última modificação: 24/01/2024 17h16
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 24 de janeiro de 2024.

17h02│W. F. de M., 41 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Alhandra. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h38│W. L. dos S., 33 anos, vítima de agressão física, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

15h56│M. M. dos S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação foi encaminhado ao Hospital Ortotrauma, conforme a pactuação.

15h54│J. G. de O. F., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia de bucomaxilofacial e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h33│G. F. da S., 60 anos, vítima de afogamento, procedente de Pitimbu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h16│J. R. C. da S., 44 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Distrital Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação foi encaminhado ao Hospital Ortotrauma, conforme a pactuação.

13h10│A. C. G. do B., 28 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Intermares. A paciente veio conduzida por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

12h50│Bebê., 11 meses, vítima de acidente de automóvel, procedente de Intermares. O paciente veio conduzido por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e pediatria. Quadro clínico estável.

Atualizações:

10h16│J.C. DOS S.J., 32 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h43│R.J. DA S.O., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h35│J. DE F.R., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

Por Assessoria de Comunicação.