publicado: 11/02/2022 17h00, última modificação: 12/02/2022 11h19
Boletim Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022.

15h47A. M. dos. S. J., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

15h46E. J. da. S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Pedro Regis. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

Atualização

09h42P.C.S. de S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

06h25P.H.O. da S., 25 anos, vítima de atropelamento, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.