Boletim web 036 – Edição 03

publicado: 26/01/2022 17h00, última modificação: 11/02/2022 16h36
Boletim Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 26 de janeiro de 2022.

Casos de destaques

14h48│ E. M. da M., 44 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurologia. Quadro clínico estável.

Atualizações:

08h45│J.O.C.J., 31 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 12h20 desta quarta-feira (26).

06h36│R.M. da S.F., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

25/01 - 23h55│J.P.G. de S., 41 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

25/01 - 23h42│E.S. de O., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

25/01 - 19h14│R.L.C. de A., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente dos Funcionários II. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Boletim em pdf aqui.