publicado: 22/01/2024 17h00, última modificação: 22/01/2024 17h12
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 22 de janeiro de 2024.

16h39│J. F. F. N., 54 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h29│C. A. G. A. F., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

10h17│L.K.O. DA S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

07h40│CRIANÇA, 01 ano, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da pediatria. Quadro clínico regular.

21/01 - 11h12│A. P. T. de C., 30 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por helicóptero. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.