Notícias

BOLETIM WEB 018 – EDIÇÃO 03

publicado: 21/02/2025 17h00, última modificação: 21/02/2025 17h10
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

16h30│L. S. de O., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. A paciente veio conduzida por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

12h08│M. T. P. G., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mari. A paciente veio conduzida por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.  

Atualizações:

09h48│R.D. DO A., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

Por Assessoria de Comunicação.