Notícias
BOLETIM WEB 391 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
10h19│R. de A. P., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz do Espírito Santo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.
09h15│J. de F. S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Hospital Dr. Sá Andrade (Sapé). O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, bucomaxilofacial, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.
07h17│L. G. C., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.
Por Assessoria de Comunicação.