Notícias
BOLETIM WEB 369 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
09h03│J.D.M.T., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
09h02│J.K.F.O.M. DO V., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
07h45│D.S. DE M., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
06h58│G.M.C. DE L., 64 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
06h53│J.P. DE L.N., 60 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
Por Assessoria de Comunicação.