Notícias
BOLETIM WEB 361 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
09h34│S.F. DO N., 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
09h21│L.C. DA S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
08h36│G.F.S., 47 anos, vítima de choque, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.