Notícias
BOLETIM WEB 345 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
08h52│E.W.C. DE F., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
08h42│M.P. DA C., 61 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
06h19│A.B.C. DE S., 45 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.