publicado: 01/01/2024 10h39, última modificação: 01/01/2024 10h39
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 01 de janeiro de 2024.

09h44│ O. M. A. F., 20 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Pilar. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia bucomaxilofacial e cirurgia plástica. Quadro de saúde é estável.

07h40│ K. V. A. S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro de saúde é regular.

07h32│ J.L.G., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro de saúde é regular.

07h28│ M. A. A. dos S., 26 anos, vítima de agressão física, procedente de Bancários. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro de saúde é regular.

07h13│ V. R. C. de O., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gurinhém. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e internado. Quadro de saúde é estável.

05h36│ M. G. P., vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro de saúde é estável.

03h56│ L. A. de S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro de saúde é estável.

03h40│ L. da S., 44 anos, vítima de agressão física, procedente do Ernani Sátiro. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro de saúde é estável.

01h22│ I.de L. S., 33 anos, vítima de queimadura por fogo de artifício, procedente do Hospital Regional de Guarabira Antônio Paulino Filho. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

31/12- 21h25│ M.de L. P., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro de saúde é estável.

31/12- 19h00│ E.M. R. da S., 73 anos, vítima de agressão física, procedente de Jacumã. A paciente veio conduzida por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.