publicado: 28/12/2023 11h00, última modificação: 28/12/2023 10h52
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 28 de dezembro de 2023.

10h20│I.A. DA S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jacumã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

10h07│V.N.C., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jacumã. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

10h06│N.D. DE V.S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jacumã. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.