publicado: 27/12/2022 11h00, última modificação: 27/12/2022 11h59
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 27 de dezembro de 2022.

10h04E.A. dos S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Novais. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h59M.J.L. de S., 55 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bessa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h44F.V. da S.F., 59 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h35.

Atualização

23h25T.V.I. de M., 22 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro/JP. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.