BOLETIM WEB: 324 - EDIÇÃO 2

publicado: 25/12/2023 10h00, última modificação: 25/12/2023 10h13
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 25 de dezembro de 2023.

22h31│F.M.F., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h28│CRIANÇA, 12 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência segue em observação da Pediatria. Quadro clínico regular

22h24│N. DO N. DA S., 28 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h28.

22h18│J.C. DOS S., 32 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h07.

22h13│R.B.A., 46 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h12│E.C. DE O.A., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 06h17.

22h03│J.P. DOS S., 33 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Cruz do Espírito Santo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 06h38.

21h41│CRIANÇA, 7 meses, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h56.

21h39│H.C.A.S., 22 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h46.

Por Assessoria de Comunicação.