publicado: 22/12/2022 11h00, última modificação: 22/12/2022 11h36
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 22 de dezembro de 2022.

08h36M.B. da S., 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h35C.P. de A., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h44.

08h33C.M. da C.G. de A.F., 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h04.

Atualização

11h30CRIANÇA, 02 meses, vítima de corpo estranho (engasgo), procedente do Funcionários II. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-PEDIÁTRICA. Quadro clínico grave.