Notícias

BOLETIM WEB 319 – EDIÇÃO 02

publicado: 20/12/2025 10h00, última modificação: 20/12/2025 10h46
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 20 de dezembro de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade: 

Casos de Destaque:

09h31│F. C. de C., 53 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave estável. 

09h28│R. de S. S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Roger. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Ortopedia. Quadro clínico estável. 

09h27│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO., vítima de acidente de moto, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave estável.  

Atualizações:

19/12 - 17h46M.H.M.B., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar. 

19/12 - 17h43D.C.M.F., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave estável. 

19/12 - 17h42K. DA S.F., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

19/12 - 17h16F. L. dos S., 46 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.  

19/12 - 17h29J.J. DE M., 83 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave. 

Por Assessoria de Imprensa.