BOLETIM WEB: 319 - EDIÇÃO 2

publicado: 20/12/2023 11h00, última modificação: 21/12/2023 05h31
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta -feira, 20 de dezembro de 2023.

09h25│L.S.D., 55 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.

09h06│A.B.H. DE A., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.

08h57│A.C. DE L.T., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.

08h38│R.H. DA A.C., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.

08h31│D.C. DA S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.