publicado: 16/12/2022 11h06, última modificação: 16/12/2022 17h06
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sexta-feira, 16 de dezembro de 2022.

09h57F. J. S. F. DE. A., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

09h56A. A. M., 87 anos, vítima de atropelamento, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 11h11.

01h01M. da C.P., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

22h15J.P.A. da S.J., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h05.