publicado: 14/12/2022 13h03, última modificação: 14/12/2022 16h08
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 14 de dezembro de 2022.

10h01│A.S. de A., 45 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h56│M.A.G. de A., 36 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h08│L.B.S., 39 anos, vítima de atropelamento, procedente dos Expedicionários. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável. Por Assessoria de Comunicação.

Assessoria de Comunicação.