publicado: 07/12/2022 11h00, última modificação: 07/12/2022 11h35
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022.

10h14A.S.P., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

10h03A.T.F. da S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. A paciente veio conduzida por viatura-PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

10h01M.A. de L., 41 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.