BOLETIM WEB: 302 - EDIÇÃO 2

publicado: 03/12/2023 11h38, última modificação: 03/12/2023 11h45
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 03 de dezembro de 2023.

08h38│ M. S. de O., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

06h01│ G. C. De O., 27 anos, vítima de agressão física, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da clínica medica. Quadro clínico estável.

04h46│ Criança., 11 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

04h38│ Adolescente., 14 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia de bucomaxilofacial, pediatria e ortopedia. Quadro clínico estável.

04h37│ Adolescente., 14 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da pediatria. Quadro clínico estável.

02/11- 23h09│ I. L de V. R., 26 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

02/12- 21h40| J. F. da S., 34 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Esplanada. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após passar por período de observação, recebeu alta hospitalar.

Atualizações:

02/12 - 02h55│R.C. DA S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

02/12 - 01h14│L.A. DA F., 33 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente dos Funcionários II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

01/12- 18h11│ADOLESCENTE, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

01/12- 18h04│J.P.G., 48 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.