publicado: 30/11/2023 11h00, última modificação: 30/11/2023 11h16
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 30 de novembro de 2023.

08h56│A.R. DA S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

08h29│G.V.G., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

07h02│O.F.C., 62 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

Atualização

00h31│CRIANÇA, 11 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

00h16│J.C. DA S., 29 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

23h45│J.B.A.F., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

22h17│J.D.E.C.G., 45 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

21h13│J.S. DA S., 32 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

21h05│J.D.F. DE A., 60 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

28/11 - 00h36│CRIANÇA, 08 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.