publicado: 25/11/2023 10h50, última modificação: 25/11/2023 10h53
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 25 de novembro de 2023.

09h02│ G. A. de O., 44 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

05h59│ H Dos S. R., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Tambiá. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

05h49│ R. J. P. da S., 32 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

05h33│ G. H. D. Dos S., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Tambiá. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

01h56│ A. H. da S., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

24/11 - 22h02│ B. A. da S. F., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bayeux. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro