publicado: 22/11/2022 11h00, última modificação: 22/11/2022 11h25
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 22 de novembro de 2022.

09h13K.R.A. dos S., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h20.

07h40J.A.F.D., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h33CRIANÇA, 10 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h28ADOLESCENTE, 14 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h21C.R.S.F., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h54.