BOLETIM WEB 293 – EDIÇÃO 02

publicado: 19/10/2024 10h00, última modificação: 19/10/2024 10h46
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 19 de outubro de 2024.

09h38L.N.A., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h34│R.F. DA S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h54│J.A. DOS S., 60 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.