publicado: 23/11/2023 11h00, última modificação: 23/11/2023 11h17
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 23 de novembro de 2023.

09h53│P.J.A.M., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

09h44│N.F. DOS S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

08h01│W.S. DA S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.