publicado: 19/11/2022 10h44, última modificação: 04/01/2023 15h34
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 19 de novembro de 2022.

06h17J. G. da. S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em internado. Quadro clínico grave.

05h54J. L. da. S., 44 anos, vítima de acidente de atropelamento, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualização

00h23CRIANÇA, 10 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Pedro Régio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

23h47L.L. da C., 25 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Pedro Régio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.