publicado: 16/11/2022 11h00, última modificação: 16/11/2022 11h41
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 16 de novembro de 2022.

09h47M.B. de M., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h06S.M. da S.S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h38G.K.R. de S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h41.

08h37G.A. de S., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h51.