publicado: 13/11/2022 11h00, última modificação: 13/11/2022 11h00
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 13 de novembro de 2022.

08h26ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da Baia da Traição. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

06h21C.F.F. de O., 26 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

05h55L.J. de S.A., 18 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.