publicado: 10/11/2022 11h00, última modificação: 10/11/2022 11h53
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 10 de novembro de 2022.

10h36C. da S.C., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h44A.M.N., 59 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h28J.L.F. da S., 20 anos, vítima de agressão física, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

21h36E.G. da S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h31M.N.D. da S.M., 21 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bairro das Indústrias. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.