BOLETIM WEB: 279 - EDIÇÃO 2

publicado: 10/11/2023 10h00, última modificação: 10/11/2023 10h05
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sexta-feira, 10 de novembro de 2023.

09h30A.A. DE O., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h11A.A. DE M., 57 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h43J.S. DO N., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.