publicado: 09/11/2023 11h00, última modificação: 09/11/2023 11h32
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 09 de novembro de 2023.

09h39│T.R. DE L., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

09h36│CRIANÇA, 06 meses, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.

09h35│M. DA V.S. DA C., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.