Notícias
BOLETIM WEB 278 – EDIÇÃO 02
BOLETIM WEB 278 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
00h03│P. H. De. O. C., 33 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de outra unidade. O paciente veio conduzido por Ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.
06h36│R. M. DA. S., 43 anos, vítima de Agressão física, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
09h01│V. G. S., 24 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bairro São José. O paciente veio conduzido por Carro Particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.