publicado: 08/11/2023 10h00, última modificação: 08/11/2023 10h58
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 08 de novembro de 2023.

09h51ADOLESCENTE, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h59L.S. DE S., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

06h56E.V. DA S., 32 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.