Notícias
BOLETIM WEB 276 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
10h29│M.L. DOS S., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
10h16│L. DO N. DE L., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
10h12│A. DA S.M., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
10h01│L.B. DOS S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
08h45│F.W. DE B.M., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambauzinho. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
Por Assessoria de Comunicação.