publicado: 05/11/2023 14h30, última modificação: 05/11/2023 14h44
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 05 de novembro de 2023.

Casos de destaques:

13h55Adolescente., 13 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e pediatria. Quadro clínico estável.

12h23A. C. de D., 54 anos, vítima de atropelamento, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia Quadro clínico estável.

11h19R. P. da S., 28 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da PB-008. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU e já chegou em óbito.

10h50J. C. de M., 48 anos, vítima de agressão física, procedente de Tambaú. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e cirurgia plástica. Quadro clínico estável.

05h50E. A. da S. F., 42 anos, vítima ferimento por arma branca, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

02h42R. B. da S., 27 anos, vítima ferimento por arma de fogo, procedente de Caaporã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

01h36G. F. da S. F., 31 anos, vítima ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

04/11 - 19h46M. G. M. R., 44 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Seixas. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

04/11 - 19h45M. G. M. R., 57 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Seixas. A paciente veio conduzia por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

04/11 - 17h41W. da S. O., 25 anos, vítima ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

04/11 - 17h10F. E. F., 63 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Seixas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

04/11 - 02h26│F.C.P., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

03/11 - 19h58│V.F.B., 35 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da PB-008. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos e internado. Quadro clínico regular.

03/11 - 16h02A. L. M. B., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do regate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e internado. Quadro clínico estável.