publicado: 01/11/2022 11h00, última modificação: 01/11/2022 11h39
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 01 de novembro de 2022.

BOLETIM WEB 273 – EDIÇÃO 02

09h15J.R.G. da S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Costa e Silva. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 11h07.

09h03ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h18J.A. de O.S., 51 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h34.

08h09C.J. da S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h15F.P. dos S., 57 anos, vítima de atropelamento, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.