BOLETIM WEB 271 – EDIÇÃO 02

publicado: 28/09/2024 10h00, última modificação: 28/09/2024 10h03
Boletim do Hospital de Trauma, vespertino, sábado, 28 de setembro de 2024.

08h26│J. C. V. DA. S., 49 anos, vítima de atropelamento, procedente da Br. 101. O paciente veio conduzido por Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Ortopedia. Quadro clínico estável.

08h23│A. F. X., 23 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do JoséAmérico. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

00h50│J. M. N. N., 26 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

21h27│M. J. C. DA. S., 45 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Pitimbu. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

21h23│CRIANÇA., 9 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Pitimbu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação na pediatria. Quadro clínico estável.

19h31│A. J. P., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.