publicado: 25/10/2022 11h00, última modificação: 25/10/2022 11h40
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 25 de outubro de 2022.

09h15│D.S. dos S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h07│ S. da S.B., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB-008. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h02│D.L. da S., 29 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualização

18h05│B.T.M., 78 anos, vítima de atropelamento, procedente do Renascer. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e cirurgia ortopédica, sem intercorrências, segue internada. Quadro clínico regular.