publicado: 28/10/2023 11h01, última modificação: 28/10/2023 11h18
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 28 de outubro de 2023.

10h09│S.A.F. DE A., 61 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia e Neurologia. Quadro clínico estável.

09h40│CRIANÇA, 08 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

04h24│S.M.B. DA S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Tambiá. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.