BOLETIM WEB 262 – EDIÇÃO 02

publicado: 19/09/2024 10h30, última modificação: 19/09/2024 10h50
Boletim do Hospital de Trauma, vespertino, quinta-feira, 19 de setembro de 2024.

09h45│A. L. da. S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h19│M. de. O., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

09h11│I. C. de. L., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h07│F. L. da. S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.