publicado: 23/10/2023 10h30, última modificação: 23/10/2023 10h41
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 23 de outubro de 2023.

09h21W.F. DE F., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Renascer. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

07h01F.A. DA S., 59 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

06h42G.B. DA S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.